Monday, July 23, 2007

Another great day in GReat Britain

Ora aqui estou eu a escrever de terras de sua majestade para o ais giro e famoso blog alem fronteiras... pois ois...porque se ha coisa que eu tenho feito e divulgar que as bacterias andam aqui que nem umas loucas a curtir a sua rave( que e como quem diz 13000 rpm na centrifuga...tas a topar certo????)!
Bom, mas deixemo-nos de coisas e vamos ao que interessa...o que se passa e que eu,minhas querida amigas ando deprimida...mas onde raio e que o sol se meteu?!??!? que aqui chovia, eu ja sabia...que fazia frio eu ja sabia...o que eu nao sabia e que estas coisas acontecem no VERAO!!?? Opa...estava eu no Sol do ALgarve e venho para aqui???? Socorro, queros os 30 C de volta....

Fico por aqui, vou olhar pela janela e deprimir me mais...nao para de chover....bah!!!

No comments: